Sunday, August 12, 2007

O SOL É O MESMO, MAS A TUA DISTANCIA QUASE QUE ME ENDOIDEÇE... SERÁ QUE ALGUM DIA VAIS ENTENDER QUE É PARA TI QUE ESTOU A FALAR?



LUIS REPRESAS

(Tirada no Pavilhão Atlantico)




De que noite demorada
Ou de que breve manhã
Vieste tu, feiticeira
De nuvens deslumbrada

De que sonho feito mar
Ou de que mar não sonhado
(Não) vieste tu, feiticeira
Aninhar-te ao meu lado

De que fogo renascido
Ou de que lume apagado
(Não) vieste tu, feiticeira
Segredar-me ao ouvido

De que fontes de que águas
De que chão de que horizonte
De que neves de que fráguas
De que sedes de que montes
De que norte de que lida
De que deserto de morte
Vieste tu feiticeira
Inundar-me de vida.




















4 Comments:

Blogger António Inglês said...

Querida amiga aramis

Estás a fazer do teu coração uma represa de sentimentos...
Queres um conselho?
Abre as comportas e deixa jorrar tanta força que me parece tens por aí...
Uma beijoca
José Gonçalves

2:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

É pá, parece que estás a passar um mau bocado!
Tenta encontrar a pessoa certa e desabafa o que vai por aí nessa alma conturbada... As vezes é bom falar sobre as coisas, pois alivia um pouco a carga.
Como me parece paixão louca, o ideal era dizer nos olhos da "Tua pessoa" tudo o que tens para dizer, e... arriscar!
Diz o povo que quem não arrisca, não petisca...
Pelo menos deixavas de andar a dedicar fotografias, poemas, canções, sem saber se a Tua pessoa entende que é para ela que estás a falar. Eu cá para mim... enchia-me de coragem, respirava fundo e dizia-lhe de caras, olhos nos olhos.
O resultado se veria... decerto até
pode ficar pelo menos uma boa amizade, o que já era muito bom!
Depois... até poderias continuar a dedicar coisas lindas o tempo que quisesses, mas pelo menos a sensação era outra, até poderia vir algum eco.
Olha que este conselho é dado com todo o coração, mas tu é que sabes.
Ousa SER Aramis...
Paula Monteiro

7:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo José Gonçalves,

Acertaste!... a comporta está cheia!!!
Pode ser que um dia destes "baixe o nível" de agua.
Muitos beijinhos

7:49 AM  
Blogger aramis said...

Paula, obrigada pelos conselhos!
Vou pensar bem em tudo o que disseste. Quem sabe estás certa!
O Aramis até foi um grande mosqueteiro (ah!ah!)... vamos a ver como é que este se safa desta!
Até sempre

7:54 AM  

Post a Comment

<< Home