Friday, August 10, 2007

SAUDADE


(Tirada no Coliseu dos Recreios em Lisboa)


Quem é Você

 
“Quem será que me chega na toca da noite. 
Vem nos braços de um sonho que eu não desvendei. 
Eu não conheço o teu beijo, nem toquei teu rosto. 
Quem será que eu amo eu ainda não falei...
Que sorriso aberto
Um olhar tão profundo 
Que disfarce será que usa pro resto do mundo 
Onde será que você mora, em que língua me chama 
Em que cena da vida haverá de comigo cruzar 
Que saudade é essa do amor que eu não tive 
Porque é que te sinto se nunca te toquei
Será que são lembranças de num tempo esquecido
Ou serão previsões de te ver por aqui 
Então vem 
Me desvenda esse amor que me faz renascer
Faz do sonho algo lindo 
Que me faça viver
E se fiz com os céus algum trato 
Esclarece esse fato que me faz compreender
Desse beijo esse abraço na imaginação 
E descobre o que guardo pra ti em meu coração 
Mas deixe eu sonhar, deixa eu te ver 
Vem e me diz quem é você 
Mas deixa eu sonhar, deixa te ver 
Vem e me diz quem é você”


Simone Bettencourt de Oliveira


1993-1994

Simone reformula e divulga por todo país o show “Sou Eu”. No repertório, canções que marcaram seus 20 anos de carreira. O espetáculo dá origem ao novo disco “Sou Eu”, baseado no repertório do show, sucesso de crítica e de público.

Participa, ao lado do pianista Wagner Tiso, do “Songbook Vinicius de Moraes”, idealizado por Almir Chediak. Gravam “Se todos fossem iguais a você”

Lança seu segundo trabalho em Espanhol, “La distancia”.

A Rede Globo transmite pela faixa “Terça nobre”, o especial “Simone – 20 anos de carreira”, gravado em Curitiba.

Em 1994 Simone divulga o show “Sou eu” pela Espanha, Argentina e Portugal, com músicas gravadas nos discos “Sou eu” e “La distancia”. Participa ainda do “Songbook Carlos Lyra”, idealizado por Almir Chediak, cantando na faixa “Minha Namorada” (Carlos Lyra e Vínicius de Moraes).











3 Comments:

Blogger António Inglês said...

Aramis

Joana boa escolha, é o nome de minha filha...
Quem será que está e não está, é e não é, sente e não sente, olha e não vê, fala e nada diz, quem será???
Minha amiga que mistério????
Um beijinho
José Gonçalves

5:48 PM  
Blogger aramis said...

Amigo José Gonçalves,

Podes crer.... "mistério" bem dificil de gerir!

Muitos beijinhos

7:47 AM  
Anonymous Mya Murphy said...

Intereesting read

10:41 PM  

Post a Comment

<< Home