Saturday, August 16, 2008

SÃO MARTINHO, COLIN "BLUE MARBES UK" PHOTOS





Meus amigos, conforme prometi no meu anterior "post", aqui estão as restantes fotografias de S. Martinho, tiradas pelo meu amigo Colin. São todas lindíssimas, espero ter escolhido realmente as melhores.
Continuarei a enviar para ele os comentários que deixarem, pois assim partilharei as vossas opiniões.

Por aqui vamos vivendo o nosso "Verão de S.Martinho", cheio de animação e actividades. Caso estejam interessados em ver o programa, façam uma visita ao blog do meu amigo Ernesto Feliciano, s-martinho-do-porto.blogspot.com

Um grande abraço e muita Paz e Luz para todos...

23 Comments:

Blogger Isamar said...

Faz um ano em Setembro que não vou a S.Martinho. Uma baía linda de morrer com uma marginal onde gosto de dar uns passeios com o mar sempre à vista.
Excelentes fotografias.
Continua a deslumbrar-nos com a tua praia.

Beijinhos

7:27 AM  
Blogger aramis said...

Querida amiga, "livra-te" de vir até cá e não nos dizeres nada! Eu e o nosso amigo António Ingles gostariamos muito de estar contigo.
Muitos beijinhos e um bom domingo para ti,

9:14 AM  
Blogger Maria Faia said...

Olá Amiga,

Lindas fotos de uma vila que todos amamos.
O meu obrigado pela partilha, para ti e para o teu amigo Colin.

Beijo amigo
Maria Faia

10:25 AM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Muito bonitas as fotos. Mais uma vez parabéns ao fotografo e obrigada pela partilha.
Um abraço e uma boa semana

2:46 AM  
Blogger aramis said...

Querida Maria Faia,
Obrigada pela visita, já estava com saudades...
Muitos beijinhos,

9:48 AM  
Blogger aramis said...

Amiga Elvira, fico-te muito grata por teres respondido ao meu apelo.
Um abraço amigo,

9:48 AM  
Blogger São said...

Muito grata por me convidares para a tua simpática casa, em primeiro lugar.
Em segundo, dirás ao teu amigo , se fazes favor, que fiquei maravilhada com as fotos!
Feliz semana, linda.

10:56 AM  
Blogger Carinho said...

Lindas fotos... Parabéns.
Beijos entre caricias e paixão

1:52 PM  
Blogger aramis said...

Querida amiga São,
Digo concerteza!
Entretanto... esperarei ver-te um dia (rapidamente) por cá.
Muitos beijinhos,

9:35 AM  
Blogger aramis said...

Carinho, penso que é a primeira visita que me faz ou pelo menos o primeiro comentário. Muito obrigada pelas suas palavras.

Retribuirei rapidamente fazendo-lhe uma visita...
Entretanto, beijos tambem para si.

9:37 AM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Lindas,lindas, lindas! Beijos...

1:00 AM  
Blogger aramis said...

Amigona Avó,
muitos beijinhos tambem para ti e tudo de bom...

9:25 AM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Passei amiga. Na ausência de novidades, deixo um abraço e votos de bom fim de semana

3:02 PM  
Blogger aramis said...

Amiga Elvira, muito obrigada pela visita!
Muitos beijinhos tambem para ti,

9:42 AM  
Blogger Clarinda Galante said...

Olá!!!!!Não imaginas como adorei voltar ao teu espaço, hoje deu-me vontade de te visitar. Fui ao mil e lembrei-me de ti,e, a correr vim passar o resto desta manhã contigo!
Lindos os posts e as fotos, voltarei mais assiduamente. Jhs

4:41 AM  
Blogger aramis said...

Querida Clarinda,
Também fiquei muito contente por teres voltado, acredita que sim!
Vai passando, és e serás sempre benvinda...
Muitos beijinhos,

10:00 AM  
Blogger Isamar said...

Voltei para falar das minhas gentes, da minha terra, das memórias vivas e reais que perduram na minha alma e no meu coração.

Beijinhos

4:53 PM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Passei por aqui. Na ausência de novidades, deixo um abraço e votos de bom fim de semana

1:01 AM  
Blogger Branca said...

Lindas fotos de uma baía que todos gostam, de uma beleza ímpar.
Gostei muito dos barquinhos virados ao contrário, a lembrar o fim da faina no mar. Sou especialmente sensível à vida dos pescadores.
Beijinhos
Branca

6:17 PM  
Blogger São said...

Minha linda, esteve tudo programado para ir a S. Martinho no sábado passado, mas o ciclismo de Alfeizerão não permitiu a passagem e acabei por ir à Foz do Arelho.
Boa semana.

10:49 AM  
Blogger aramis said...

Querida São, mas que raio.... foste para a Foz e não até aqui? Tenho imensa pena! Logo houve ciclistas nesse dia.... promete que voltas e nós vamos buscar-te até cá pois sabemos caminhos alternativos.
Muitos beijinhos,

9:35 AM  
Blogger António Inglês said...

Bom dia Aramis

O teu amigo Colin tem uma sorte danada pois a "nossa"terra proporciona fotos lindíssimas.
Quero vê-lo é a fotografar coisas feias para ver se saem bonitas... ehehe... ( a mim por exemplo que estou na classe dos horríveis...)ehehe...
Beijinhos cara amiga, que tudo te corra bem.
António

10:54 PM  
Blogger aramis said...

Amigo António, enganas-te, pois foi ele que fotografou à noite a "linda obra" que foi feita em frente ao Samar. Um destes dias vou colocá-la no blog, para as pessoas entenderem porque ficou mal feita e as inundações continuam e piores do que antes. Vê-sa as manilhas de forma que quem entende, pode verificar que as aguas pluviais e os esgotos ficaram juntos, como grandes amigos... claro que dá merd...
Beijinhos,

9:45 AM  

Post a Comment

<< Home