Saturday, May 03, 2008

TRADIÇÕES...


Meus queridos amigos, devido a problemas de saude com os meus pais, não tenho tido tempo para voçês...

Mas... aqui fica um raminho de espiga que vos dou com muito carinho e amor! Sei que chega um pouco atrasado, devia de ter sido na passada 5ª feira , mas acreditem que o guardei muito bem, reguei e ei lo aqui todo viçoso!

Significa que vos desejo muita Paz, Alegria e Abundancia no Lar!

Sem querer magoar ninguem, dou-o especialmente a :

António Ingles
Ernesto Feliciano
Maria Faia
Madalena Pestana
Guida Araujo
Elvira
Sophiamar
Meg
Momentos
São
Brancamar
Carminda Pinho




Prevejo um mês de Maio um pouco complicado relativamente a ter tempo livre para vos visitar e tambem para colocar artigos aqui no Aramis, mas acreditem que estão sempre no meu coração e cada um tem um lugar bem especial!

6 Comments:

Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Deixo-te um abraço de amizade e o desejo que tudo corra bem...bom domingo...

11:41 PM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Agradeço a gentileza. E não se preocupe. Quando puder, nós cá estamos.
Bom Domingo.
Um abraço

7:15 AM  
Blogger Maria Clarinda said...

Que tudo corra bem, e, força.
Jinhos mil

7:30 AM  
Blogger António Inglês said...

Venho retribuir-te com um prémio lá pelo meu cantinho.
Passa por lá e obrigado pela distinção.
Beijocas
António

6:06 PM  
Blogger Maria Faia said...

Olá Amiga,

Perdoa-me o atraso mas...tem sido assim a minha vida! Muito complicada e com muito pouco tempo para tudo.
Quero agradecer o teu carinho e amizade e desejar, a ti e a teus pais, sucessos e alegrias.
Por fim, agradecer o miminho com que nos brindaste. Gostei muito.

Um beijo amigo,

Maria Faia

8:27 AM  
Blogger Isamar said...

Minha querida amiga desejo que a saúde dos teus pais se recomponha o mais rapidamente possível. Não te preocupes com as visitas. Eu irei passando.
Levo o ramo de espiga com muito gosto. Estou a tentar fazer um slide show para colocar os presentinhos todos. Obrigada, amiga!


Mil beijinhos

3:20 PM  

Post a Comment

<< Home