Tuesday, June 17, 2008

TURISMO EM SÃO MARTINHO


Amigos mostro-vos uma das "centrais de reservas" que temos nalguns pontos bem estratégicos de S.Martinho.
Aguardo os vossos comentários...



Peço-vos muita desculpa pela minha ausencia no blog e tambem na falta de visitas às "vossas casas". Acreditem que não tenho tido mesmo tempo nenhum. A vida por vezes complica-se e obriga-nos a parar e a não nos deixar tempo para aquilo que gostamos e até nos faz bem, mas acredito e espero que seja só uma fase...
Lembro-me bastante de todos vós meus queridos amigos e amigas e olhem que me fazem muita falta!
Um grande abraço e o desejo de tudo vos corra pelo melhor, com muita Paz e Serenidade!
Que Deus vos abençoe.

2 Comments:

Blogger Elvira Carvalho said...

E a primeira sou eu? Credo já pareço o outro.
Amiga todos nós temos os nossos problemas, daí que temos por dever entender os problemas dos outros. Ás vezes eu sou um pouco insistente, mas porque tenho saudades dos amigos e porque desejo que estejam bem, e a falta de notícias quase sempre tem por base o contrário.
Volte quando puder. Nos estamos sempre no local do costume.
Bom fim de semana.
Um abraço

7:13 AM  
Blogger António Inglês said...

Amiga Aramis

A "nossa" Irene é já património de São Martinho do Porto e pelos nossos sítios não há quem a não conheça.
Diariamente ela ali está mesmo numa das esquinas principais da Baía.
Os seus aposentos são excelentes e o serviço 5 estrelas.
A Irene dá cor à baía e à praia, abordando todos aqueles que chegam com caras novas na marginal.
Pela simpatia e pela postura, posso afirmar sem receio de estar a dizer asneira, que ela é um dos cartões de visita da terra.
Para ti minha amiga, deixo-te um abraço e desejo que o teu fim de semana se revista de coisas muito boas e de sonhos lindos.
António

11:59 AM  

Post a Comment

<< Home