Saturday, August 09, 2008

SÃO MARTINHO, SEMPRE BONITO!






Meus queridos amigos, estas fotos foram tiradas por um amigo meu, o Colin - Blue Marbles UK-, que não é profissional mas que eu considero um fotografo excelente!
Começo por vos mostrar estas cinco e próximo farei outro "post" com as restantes.
O Colin esteve cá a passar uns dias e calculem... ficámos com mais um apaixonado pela nossa querida terra. Ficou a promessa do seu regresso em Outubro.

Aguardo os vossos comentários, que de seguida lhe transmitirei por email.

Fiquem bem e obrigada por visitarem esta casa!

Desejo-vos muita Paz, Serenidade, Luz e Amor no coração...

10 Comments:

Blogger Branca said...

Obrigada Aramis por me recordares a vossa baía, o vosso mar de que tanto gosto, apesar de só ter estado por aí duas vezes e de que tenho tantas saudades...!
Parabéns ao teu amigo que conseguiu transmitir um pouco da beleza dessas praias.
Beijinhos.

2:56 PM  
Blogger aramis said...

Amiga Brancamar, e que tal pensares em voltar até cá? É muito dificil para ti? Fica o convite...
Beijinhos,

9:23 AM  
Blogger Branca said...

Voltei,

Só tenho 15 dias de férias, não será muito difícil para mim voltar, mas tudo depende da disponibilidade dos outros elementos da família e das vontades.
Se não fôr este ano hei-de voltar qualquer dia.
Beijinhos.

P.S. tenho um afilhado novo na blogosfera:

http://bloconatas.blogspot.com/

6:51 PM  
Blogger Elvira Carvalho said...

As fotos estão muito bonitas. Uma delas está mesmo espectacular. É uma vergonha mas eu não conheço S. Martinho do Porto. Sei que estive lá uma vez, e tenho uma vaga ideia da baía, tinha sete anos, daqui a pouco tenh 61. Dá para acreditar que nunca mais lá fui? S.Martinho do Porto e Figueira da Foz, foram duas das muitas cidades e vilas que visitei nessa altura numa excursão que meus pais fizeram de 8 dias. Todas as outras já visitei várias vezes, mas por qualquer razão nunca se porporcionou voltar a essas duas.
Um abraço e bom fim de semana

1:46 PM  
Blogger aramis said...

Amiga Elvira,
Obrigada pela tua visita!
Cá para mim, temos de organizar uma vinda à nossa terra para ti, para a Brancamar e outros grandes amigos da blogosfera que gostassem de conhecer este paraíso...
Vou falar nisso com o nosso amigo António Ingles, quem sabe?
Muitos beijinhos para ti,

9:18 AM  
Blogger sideny said...

ola
belas fotos de sao martinho.
conheço bem essa zona e adoro
tenho de ir ver como esta agora,sempre passei ferias por ai,tenho familia nas caldas da rainha.
e as dunas de salir ainda existem?
abraço

1:34 PM  
Blogger Isamar said...

Haverá alguém que não fique apaixonado por S.Martinho logo à primeira vista? Não acredito. Essas praias do Oeste, das quais destaco S. Martinho são uma das minhas paixões.
As fotografias estão excelentes e são um apelo a uma visita a essa baía de encantar.

Beijinhos mil

7:30 AM  
Blogger aramis said...

Sideny, obrigada pela visita!
Penso que tem mesmo é de vir até cá...
As dunas ainda existem, embora se note que o nivel da areia tem descido aos poucos, devido aos ventos. Actualmente está a ser feito todo um trabalho para evitar esse mesmo problema, com a colocação de estacas e redes.
Um abraço amigo,

9:09 AM  
Blogger aramis said...

Querida Sophiamar, toca mas é a vir até cá...!
Obrigada pela tua visita e muitos beijinhos para ti,

9:11 AM  
Blogger aramis said...

Sideny, obrigada pela visita!
Penso que tem mesmo é de vir até cá...
As dunas ainda existem, embora se note que o nivel da areia tem descido aos poucos, devido aos ventos. Actualmente está a ser feito todo um trabalho para evitar esse mesmo problema, com a colocação de estacas e redes.
Um abraço amigo,

9:11 AM  

Post a Comment

<< Home