Thursday, January 17, 2008

CONSELHO...

4 Comments:

Blogger António Inglês said...

aramis

É o que tenho feito e tenho-me dado bem. Ainda no comentário da postagem anterior o fiz e acho que fiz bem.
Um beijinho
José Gonçalves

2:18 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Sempre segui o meu coração minha Querida Aramis:))
E confesso, só me dá alegrias
E porquê?...
Tudo o que faço e digo , é-me
"ditado" por ele
Se erro , se acerto não sei, sei que me sinto bem e sou feliz assim:)))

Beijo muito grande!!!

(*)

6:22 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Sábio conselho, querida...e uma lição de vida...

11:53 PM  
Blogger Maria Faia said...

Olá Amiga,

Eu aprendi, não sei se bem, que o coração não deve ser deixado à solta, sem a razão.
As experiências da vida, por vezes, ensinam-nos destas coisas...

Beijo amigo,

Maria Faia

9:12 AM  

Post a Comment

<< Home