Tuesday, January 15, 2008





Do meu querido amigo José Gonçalves do www.porentremontesevales.blogspot.com, recebi estes dois prémios... Muito obrigada amigo por achares que mereço!
Vou fugir um bocadinho à regra das nomeações pois acho que estes prémios estão interligados, ou seja, se é um blog escrito "em liberdade", é decerto muito bom...
A escolha não é facil mas passo a fazer as minhas nomeações.
(Meus queridos amigos sintam-se livres de os levar ou não para o vosso blog e também de efectuarem nomeações. Tudo o que se sente como obrigação é desconfortável! Por isso façam deles o que entenderem). Ora aqui vai:

Maria Faia - Querubim Peregrino
Ernesto Feliciano - São Martinho do Porto
Madalena Pestana - Não há rios iguais
Margarida Araujo - Sem sentidos com sentido
São - Sãobanza
Brancamar
Maria Clarinda - Sombras de mim
Elvira - sexta feira
Amigona avó - Instantes da vida
David Ançã - Sou marcado

Um grande abraço de Paz e de Luz!

9 Comments:

Blogger Branca said...

This comment has been removed by the author.

1:43 PM  
Blogger Branca said...

This comment has been removed by the author.

1:46 PM  
Blogger Branca said...

Aramis,
Muito obrigada pelas prendinhas que me deste.Tu mereceste-as com toda a certeza e distribuíste-as com toda a generosidade.
Eu vou tentar fazer o mesmo.Realmente estas nomeações às vezes atrapalham-me, mas este último fim de semana houve uma chuva de mimos, que devem ter vindo mesmo com o temporal, para aquecer as nossas almas. Então eu vou juntar todos, os que vêm de ti e de outros amigos e no próximo fim de semana espero conseguir fazer uma festa de amizade com este mar de coisas boas.
Um beijinho grande.
Mais uma vez parabéns para ti pelas bonitas nomeações que tiveste.

1:53 PM  
Blogger Branca said...

Desculpa apagar os dois primeiros comentários, apesar de o segundo corrigir um erro, tinham ainda assim lapsos pela pressa no teclar. Agora parece que está tudo correcto.
Mais uma vez um beijinho carinhoso.

1:59 PM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Muito obrigada Aramis. Se não se importar eu guarda ao prémio mas não faço o post. Como sabe acabei de postar prémios e fazer nomeações. Não me agrada estar sempre a fazê-lo. Peço-lhe que me perdoe. Vou guardá-lo com a sua indicação. Mais uma vez obrigada.
Um abraço

3:42 PM  
Blogger São said...

GRATÍSSIMA!! GRATÍSSIMA!!

5:29 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Tens um também para ti...não para te retribuir, apenas porque mereces! Beijo...

10:26 AM  
Blogger António Inglês said...

aramis

Não fiz mais do que o coração mandou. Por isso cá está e muito bem.
Um beijinho
José Gonçalves

2:16 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Minha Querida Aramis
Muitissimos Parabéns!

De sorriso no rosto te sopro um beijo abraçado

(*)

6:24 PM  

Post a Comment

<< Home