Monday, January 14, 2008

E CHEGOU UM PRÉMIO!

Meus queridos amigos,
Acabei de receber este prémio que me foi oferecido pela minha amiga Elvira do blog
www.6feira.blogspot.com! Mais uma vez muito obrigada!
Agora, a norma é nomear sete blogues que eu ache merecedores! Torna-se muito dificil, mas então aqui vai:

Maria Faia do "Querubim Peregrino"
José Gonçalves do "Por entre montes e vales"
Ernesto Feliciano do "S Martinho do Porto"
Sofia do "Sophiamar"
Meg do "Arecalcitrante"
Momentos do "So momentos"
David Ançã do "Sou marcado"

Muitos beijinhos para todos os que aqui "passam", e desejo de uma boa semana com muita Paz e Serenidade!

5 Comments:

Blogger Maria Clarinda said...

Que bo amiga, são super justos estes prémios.
Desejo-te também uma super semana.

9:11 AM  
Blogger Maria Faia said...

Obrigado Amiga.

Beijo

Maria Faia

10:28 AM  
Blogger António Inglês said...

Aramis

Rapariga, vim desejar-te um bom fim de semana e já nem falo em prémios que tens no meu espaço à tua espera porque já aqui os vejo, e quero agradecer-te o que me dedicas que também o recebi anteriormente.
Não irei responder de novo ao mesmo desafio por isso colocarei o teu nome no que já lá tenho.
Um beijinho
José Gonçalves

4:23 PM  
Blogger Isamar said...

Parabéns pelo prémio. Mereces este e muitos mais. Eu deixei de ser a Sophiamar. Sou apenas a maresia que se sente a ver o mar.
Levo o prémio com muito gosto. Já o recebi de outros amigos mas, junto dele, adicionarei o teu nome.
Com amizade, deixo-te beijinhosssss

8:19 AM  
Blogger *Um Momento* said...

Minha Querida Aramis
Muitos Parabéns!
Atrasada estou eu aqui a agradecer-te, mas a minha falta de tempo aliada ao cansaço , tem-me feito "preguiçosa"
Muito obrigada , pois estás sempre a mimar-me , a dar-me atenção
És um ser maravilhoso
Obrigada e...
Tudo de muito bom , te desejo de coração, não pelos mimos , mas pela pessoa BELA que és!

Beijo GIGANTE e deveras agradecido... em ti
(*)

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home