Monday, July 20, 2009

A MINHA TERRA....





Meus amigos, Realmente o "Natal é todos os dias" como diz a Maria Faia, mas já era tempo de actualizar o blog. Pois lembrei me de partilhar convosco estas belíssimas fotografias de S. martinho do Porto, tiradas por um rapaz que pratica "asa delta" e, além disso, como podem ver, é um excelente fotografo! Reparem bem na perfeição da "minha concha" e vejam com calma toda a beleza.... Tenho pena de não saber, senão punha uma boa musica a acompanhar pois acho que merecia, mas paciencia vai em silencio. Por vezes até é bom, e não podemos ter medo dele, só assim ouvimos o nosso interior... Um grande abraço para todos os que aqui passarem!

Obrigada Maria Faia pelo incentivo de recomeçar, como vez funcionou!!! realmente o "Querubim Peregrino" passou por mim e tornou-se muito especial. Aqui tens a prova...


Esta é a unica "concha" que me conhece na perfeição, o local por onde tudo de importante tem passado, que mexe e remexe comigo, que me alegra e me faz deixar cair lágrimas, que me inspira e me apaixona, que me faz até esperar por ti e me dá força para acreditar que um dia talvez seja possivel..... Esta é a MINHA TERRA, O MEU CHÃO, O MEU PORTO DE ABRIGO!