Thursday, February 14, 2008

DIA DE SÃO VALENTIM


Fui desafiada pelo José Gonçalves que me passou este meme com a seguinte indicação: Depois de o receber tem 10 minutos para responder a 2 perguntas e passá-lo a outras dez pessoas, sendo que o meme deverá terminar dia 14 à meia noite.

E as perguntas são:

O que gostarias que o teu par te oferecesse amanhã (hoje)?
- Uma palavra, dizer “Estou aqui…! Descobri-te e sim, ouço-te!”

E o que responderias em agradecimento?

- Eu depois de apanhar um grande “cagaço” e à rasquinha, acho que conseguia responder “ Até que enfim, tanto tempo à espera… És e serás o Ser que eu sempre quis e quero para mim!”

E os nomeados são:

José Gonçalves (és repetente, mas tens imaginação para responder a mais uma coisa que gostasses de receber do teu amor…)

Ernesto Feliciano

Maria Faia ( sempre com esperança que passe pela minha casa e volte…)

David Ançã

Madalena Pestana

Carminda Pinho

Elvira Gonçalves ( digo o mesmo que disse ao José Gonçalves)

Margarida Araújo

Mimo-te

Sophiamar

Momentos

Sitio dos Pais

10 Comments:

Blogger Maria Faia said...

Esta não...não vai dar.
Querida amiga,
Quando eu tiver mais tempo e disposição, prometo que verás o Querubim de novo activo.
Até lá, vou espalhando um pouco de mim pelas casinhas dos(as) amigos(as).

Beijo amigo,
Maria Faia

12:32 PM  
Blogger Higino said...

Então mas a Margarida há 4 dias que n aparece!

3:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

I first visited your blog, but my antispyware said that he is infected with an unknown virus.
I deleted the virus through this AntiSpyWare.
The virus does not manifest itself but gradually destroys information on the computer.

5:25 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Hoje é dia de aniversário! Aceitas uma fatia de bolo?! Beijinhos grandes, minha querida ...

1:37 AM  
Blogger aramis said...

Amiga Maria Faia, muito obrigada pela visita! O "aramis" ficou bem contente...
Temos de respeitar "os tempos" de cada um, mas acredita que o teu regresso é mesmo muito esperado por todos.
Um beijinho,

8:45 AM  
Blogger aramis said...

Amigo Higino, penso que é a primeira vez que o vejo por aqui... Seja sempre benvindo!
Sobre a nossa amiga não apareçer, não sei mesmo o que se passa... ela lá saberá!!!(lol)
Um abraço e volte sempre,

8:47 AM  
Blogger aramis said...

Amigona Avó, pois muitos Parabens e claro que aceito óh se aceito...!
Um beijinho,

8:48 AM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Como o Meme terminava ontem há meia noite, safei-me.
E depois nem sei se sou eu (fui baptizada de novo? Prá Páscoa passo a recolher as amendoas.)Eheheh...
Bom fim de semana
Um abraço

2:22 PM  
Blogger aramis said...

Amiga Elvira,
Desculpa, só agora reparei que te troquei o nome.... "coisas da idade"!
Mas deu para te safares da tarefa minha malandra!
Muitos beijinhos e bom fim de semana,

8:28 AM  
Blogger António Inglês said...

Minha amiga Aramis

Andas a pensar muito em mim.... até chamas-te Elvira Gonçalves à nossa amiga Elvira Carvalho.
Não te preocupes, para emendares a coisa e não ficar o problema desequilibrado podes chamar-me José Carvalho...
Mas olha isto não se faz, eu agora não faço mais nada? É só desafios?
O José Gonçalves vai emigrar mais cedo tá visto...
Um beijinho
José Gonçalves

3:00 PM  

Post a Comment

<< Home