Saturday, December 29, 2007

PRESENTE DE NATAL!


O URSINHO DO SORRISO

Meus queridos amigos, o Pai Natal, o Menino Jesus, os Reis Magos (quem voçes quiserem)... deixou na minha chaminé esta prenda para os meus amigos da blogosfera!
Levem-no e façam dele o que quiserem... O importante é que ele nos ensina a Sorrir!

Peço desculpa e ninguem leve a mal, mas esta prendinha ofereço-a especialmente a:

Maria Faia
José Gonçalves
Ernesto Feliciano
Sophiamar
Meg
Elvira Carvalho
Momentos
Zé do Sino da Aldeia
Madalena Pestana
Guida Araujo
São
Brancamar
Freija
Amigonaavó e a netaprincesa

Um grande beijo para todos!

8 Comments:

Blogger Maria Faia said...

Obrigado Amiga Aramis,

Considero a lembrança, não como presente Natal, mas como lembrança de Amizade.
Desejo para si, um excelente 2008, com muita paz, amor e alegria.

Beijinhos,
Maria Faia

9:04 AM  
Blogger Margarida Araújo said...

Paula, um ano muito feliz para ti.
Desejos de um mundo melhor.

9:23 AM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Obrigada Aramis. É mais um presente da amizade que me tem demonstrado e que do coração lhe agradeço. Um abraço e um 2008 com tudo o que você sonha.

9:26 AM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Muito obrigada querida...vou levar o teu presente com muito carinho...um bom ano para ti, amiga...

1:27 PM  
Blogger Jorge P. Guedes said...

Minha querida amiga!

Quem é o Zé do Sino da Aldeia? algum "penetra", não? Ahahahah!

No'O Sino só funciuona um e não é Zé, é Jorge! Ahahahah!....

Um abraço e muito obrigado (em nome do zé)

3:28 PM  
Blogger Branca said...

Olá Aramis,
Obrigada pelo teu presentinho de amizade.
Vou já colocá-lo no meu espaço.
Desejo-te um Ano de 2008 com tudo de bom.Que realizes os teus sonhos e que nasçam outros novos sonhos no teu coração.É preciso sonhar, sempre...
Um abraço grande e beijinhos.

6:43 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Minha Querida Aramis...
Muito Obrigada... de coração!
Sopro um beijo com imenso carinho a ti!!

(*)

3:47 PM  
Blogger Ernesto Feliciano said...

Obrigado amiga Aramis.

Desejo um excelente ano de 2008.

Beijinho.

1:41 AM  

Post a Comment

<< Home