Tuesday, December 18, 2007

VELA DE NATAL


PARA TODOS OS AMIGOS DA BLOGOSFERA AQUI DEIXO ESTA VELA DE NATAL, COM O DESEJO DE MUITA LUZ NAS VOSSAS VIDAS E O CORAÇÃO SEMPRE MUITO QUENTINHO PARA ESPALHAR O BEM... LEVEM-NA E OFEREÇAM A QUEM ACHAREM QUE MEREÇE!

COM MUITA TERNURA OFEREÇO-A EM ESPECIAL AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS:

MARIA FAIA
JOSÉ GONÇALVES
ERNESTO FELICIANO
MADALENA PESTANA
MARGARIDA ARAUJO
ANDREIA
ISABEL ABECASSIS EMPIS
SUMSUM AVILLEZ
RITA ESPIRITO SANTO
ANA NETO
ZARA SIMÕES DE ALMEIDA
ZÉ HORTA E COSTA
MINHÃO GORJÃO HENRIQUES
ISABEL PEREIRA CALDAS
SOPHIAMAR
MEG
BRANCAMAR
SÃO
ELVIRA 6ª FEIRA
MOMENTOS
JOSÉ DO SINO DA ALDEIA
AVELANEIRA FLORIDA
AMIGONA AVÓEANETA PRINCESA

14 Comments:

Blogger Isamar said...

Querida Amiga, agradeço-te este presentinho de Natal e é com muito gosto que o levo para o meu canto, desejando que a luz da Natividade que me concedes se alargue a toda a blogosfera.
Beijinhos

1:47 PM  
Blogger António Inglês said...

aramis

Passei ontem por aqui, vi a vela que nos dedicas-te mas não a levei.
Vim hoje buscá-la e dizer-te que fico com ela no meu canto também em sinal da amizade que encontramos pela blogosfera.
Deixo-te um beijinho de Natal muito especial.
José Gonçalves

5:27 AM  
Blogger Branca said...

Aramis, muito obrigada pelo teu carinho e pelo presente tão bonito.
Gostei muito.
Desejo-te um Santo e Feliz Natal com tudo de bom e que o Novo Ano te traga o que desejas e consolide ainda mais a nossa amizade aqui na blogosfera.
Muitos beijinhos

9:16 AM  
Blogger São said...

Minha querida, muito obrigada pela gentileza.
Assim que puder levarei a tua luz a minha casa!
Bom Natal!!

10:29 AM  
Blogger São said...

ARAMIS:
Muito grata te fico pela generosidade e assim que possa trarei a tua linda vela, sim?
Alegres festividades, santo Natal e feliz 2008!

10:31 AM  
Blogger Maria Faia said...

Obrigado Amiga,
Peço desculpa por não ter tido oportunidade, ultimamente, de a visitar com mais frequência mas, a verdade é que a minha vida profissional e associativa tem sido de uma absorbência tal que mal fico com algum tempo para descansar.
Todos os anos, o mês de Dezembro é "infernal" para mim e, este ano não é excepção - bem pelo contrário.
Espero que a partir de Janeiro, eu já tenha um pouco mais de tempo para os meus amigos da blogosfera.
Ando aflita porque quero fazer uma postagem alusiva ao Natal e, ainda não consegui....

Beijo grande e muito amigo,

Maria Faia

11:49 AM  
Blogger *Um Momento* said...

Minha Querida Aramis...
Com muito carinho a vela que me ofereces seguro, e a guardo no coração
Que a sua Luz nos ilumine o nosso caminho, as nossas vidas a nossa alma
Muito Obrigada por tanto que me ofereces...
Um beijo imensamente agradecido desejando eu tudo de muito bom , hoje e todos os dias, a ti, aos teus
Abraço com muita Amizade...em ti
(*)

2:31 PM  
Blogger vieira calado said...

Bom Natal também para si.
Cumprimentos

3:34 PM  
Blogger Branca said...

Aramis,
Embora te tenha respondido cedo, só ao fim do dia trouxe a tua vela para o meu espaço, porque na altura estava no local de trabalho.
Um beijinho grande.
Um Natal com muita luz, como nos desejaste.
Da amiga
Branca

4:56 PM  
Blogger Madalena said...

Um beijinho de agradecimento, vim devagar porque sabia só poder ser coisa boa e acertei. :)

Bom Natal para ti e para os Teus, os que o são e os qu escolheste.

:)

4:24 AM  
Blogger António Inglês said...

Bom dia Aramis

Quando puderes e te der jeito passa por minha casa que tens lá uma FITA à tua espera
Um beijinho
José Gonçalves

5:12 AM  
Blogger Isamar said...

A tua vela já lá está a iluminar o meu blog. Ficou um pouco deformada mas a intenção é que conta.

Beijinhosssss

2:32 PM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Aramis, pode parecer que não liguei à sua oferta, mas não é assim. Passei por um momento muito difícil por causa da saúde da minha mãe, e eu mesma, tenho andado tão mal dos osssos que nem tenho vontade de nada.
Muito grata pela sua amizade, já recolhi a vela e logo que possa a ponho no blog.
Um abraço, BOM NATAL E QUE 2008, SEJA A CONCRETIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS.

7:41 AM  
Blogger Meg said...

Aramis, depois de resolvidos uns problemas no blogue, aqui estou para te agradecer o MIMO e te desejar umas

FESTAS FELIZES E UM ÓPTIMO UNO DE 2008

Um grande abraço

10:19 AM  

Post a Comment

<< Home