Monday, December 17, 2007

FESTA DE NATAL


ONTEM HOUVE NATAL EM S.MARTINHO DO PORTO!!!

PELA PRIMEIRA VEZ, ORGANIZOU-SE UMA FESTA DE NATAL PARA TODAS AS CRIANÇAS DA NOSSA FREGUESIA. ESTAVA TUDO MUITO BEM !!!
ESTÃO TODOS DE PARABENS, MAS EM ESPECIAL QUERO FELICITAR O ANTÓNIO INGLES, DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA BANCADA DO PS, POIS SEI QUE A IDEIA PARTIU DELE E CLARO QUE TAMBEM FOI LOGO MUITO ACARINHADA PELO ERNESTO FELICIANO E TODA A EQUIPE DA OPOSIÇÃO. MAIS UMA NOTA POSITIVA PARA A "ONDA DE MUDANÇA"...
E O CHAMADO "OURO SOBRE AZUL" FOI A JUNTA DE FREGUESIA TER ACEITE A PROPOSTA E O DESAFIO E ASSIM "O SONHO TORNAR-SE REALIDADE". É ASSIM QUE S.MARTINHO PRECISA DE VIVER, COM IDEIAS NOVAS, QUE FAÇAM A POPULAÇÃO MEXER POSITIVAMENTE.

A FELICIDADE QUE PAIRAVA SOBRE TODAS AS CRIANÇAS, O BRILHO DAQUELES OLHARES, ENFIM, UM VERDADEIRO ESPIRITO NATALICIO!



ENTRE ELES AINDA EXISTE ESPIRITO DE PAZ E HARMONIA, NÃO HA DIFERENÇAS SOCIAIS NEM POLITICAS, O SEU ESPIRITO AINDA É PURO... QUE SAIBAMOS TIRAR A LIÇÃO!!!

3 Comments:

Blogger Sophiamar said...

Querida Amiga Aramis

S.Martinho e todos aqueles que se envolveram neste projecto estão de parabéns. O sonho concretizou-se. E ver a alegria espelhada nos olhos de todos os meninos, pais e avós que por lá passaram foi o melhor presente de Natal para os organizadores do Evento. Envio daqui os parabéns ao António Inglês e ao Ernesto Feliciano por terem tomado tamanha responsabilidade.São homens grandes, de alma e coração, e que levaram a bom termo aquilo que se propuseram fazer.
Sei que trabalharam horas e horas mas a satisfação de ontem compensou tudo.
Permite-me que lhes mande beijinhos e que lhes diga que estou orgulhosa por fazer parte do seu grupo da blogosfera. De que tu também fazes parte querida amiga vicentina.
Para ti, deixo um abraço apertado e um beijão.

12:28 PM  
Blogger Jose Gonçalves said...

Amiga Paula

Deixa que te trate assim hoje, porque me enches de alegria e fizeste com que aos meus olhos chegassem duas furtivas lágrimas, de orgulho, de paz, de amor, de amizade, de satisfação do dever cumprido, de ser quem sou e disso não me envergonhar.
Deixa que fique bem expresso neste teu espaço que o António Inglês e o José Gonçalves com quem tantas vezes trocas ideias, comentários e
impressões, são uma única e a mesma pessoa.
Estão ambos felizes e de coração cheio e muito orgulhosos de te ter como amiga.
É verdade que a ideia foi minha, mas esta Festa só foi possível graças à boa vontade de todos os que nela se envolveram, independentemente das suas ideologias políticas. Ontem estivemos irmanados todos no mesmo espírito solidário e natalício.
As tuas palavras deixaram-me corado de tanto elogio que me fizeste.
Deixo-te um abraço muito forte de amizade e que o teu Jantar de Natal no próximo fim de semana corra tão bem quanto esta nossa Festa.
Um beijinho
José Gonçalves ou António Inglês, como quiseres, mas só hoje pois continuarei a postar com o pseudónimo que adoptei.

4:06 PM  
Blogger Um Momento said...

E eu sorrio por tudo correr bem
De coração:)))))))
Um Bem Haja a todos !!!!
Beijo Grande e sorridente!!!
(*)

2:37 PM  

Post a Comment

<< Home