Wednesday, December 12, 2007

PARA TE CHAMAR A ATENÇÃO!!!



"Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu

Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar, um segredo
Só para eu te abraçar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu

O primeiro impulso é sempre mais justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto
Dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu como tu"

(Andre Sardet)





"Quisera assim perder-me em mim eternamente
Por te rever, só"

Mafalda Veiga


Pois meus queridos amigos, qual adolescente sem saber o que e como dizer a alguem uma verdade tão simples? Mas... estando quase lá, aparece a "adulta armada em madura" com medo daquilo que o "Mundo" pensa, do que pode ou não parecer mal, enfim, sobretudo como é que o ouvido receptor reagiria... Será que pelo menos ouviria até ao fim e entenderia?
Mas o que me chateia mesmo é que tenho a certeza que lê este meu texto e se calhar não percebe que lhe é dirigido!
Irra!!! Um dia destes vai mesmo directo e aí até a blogosfera dá um salto...

Fiquem bem e com muita Paz. Boa semana!

8 Comments:

Blogger Isamar said...

"Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar, um segredo
Só para eu te abraçar"

Falaste de mar....será comigo? Adoro esta canção. Um apelo, um grito ao amor. Onde estão os homens de boa vontade?

Beijinhos, amiga!

3:50 PM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Força amiga, e boa sorte.
Um abraço

3:55 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Não tenhas medo de abrir o teu coração...nós não dizemos nada a ninguém! Beijo...

9:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga Aramis

Os adultos maduros são os enchem os consultórios dos psiquiatras e afins...

A VERDADEIRA maturidade tráz Verdade, Liberdade, Aceitação e... Coragem de nós para nós, de nós para os outros...

Tenho quase a certeza que estes valores em si existem... FORÇA para ser ainda com mais força quem é. O Amor é sempre BOM!

Beijinho grande,

Andreia

10:10 AM  
Blogger António Inglês said...

Ai, ai....
O amor é tão bonito.... por quem será?
É para adivinhar ou fica assim?
Pelos visto o tal por quem esperavas no cais apareceu... mas não sabe que é ele...
Parvalhão......
Queres que o abane? Se me disseres quem é, eu empurro-o...
É claro que estou brincando amiga...
Deixo-te sem saber se é loucura o que é que me deu... para gostar sempre assim de alguém... como tu.
Vai em frente vá...
Um beijinho
José Gonçalves

2:53 PM  
Blogger Madalena said...

Para te chamar a atenção :

http://escadamedo.blogspot.com/

Bjs :)

4:32 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Bom...
Vamos mas é por a blogoesfera a saltar:)=
Demoras muito??
Beijo grande!!!
(*)

5:49 PM  
Blogger São said...

Belas fotos!!
Feliz fim de semana!

6:51 AM  

Post a Comment

<< Home