Tuesday, December 11, 2007


PARA TODOS OS AMIGOS DA BLOGOSFERA! O "ABRAÇO GOSTOSO" AQUI ESTÁ...
LEVEM-NO E OFEREÇAM A QUEM ACHAREM QUE MERECE!

ESTE EM ESPECIAL VAI PARA OS AMIGOS:

MARIA FAIA DO "QUERUBIM PEREGRINO"
JOSÉ GONÇALVES DO "POR ENTRE MONTES E VALES"
ERNESTO FELICIANO DO "S-MARTINHO-DO-PORTO"

SOPHIAMAR
ELVIRA CARVALHO DO "6ªFEIRA"
MOMENTOS
MEG DO "A RECALCITRANTRE"
MADALENA PESTANA DO "NÃO HA RIOS IGUAIS"
GUIDA DO "100SENTIDOSCOMSENTIDO"


Aproveito para vos pedir a todos muita desculpa por não aparecer, mas até ao Natal estou mesmo muito ocupada. Alguns de voçes sabem bem porquê...
De qualquer forma, acreditem que vos tenho no coração.

7 Comments:

Blogger Meg said...

Um carinho para ti, Aramis!
Agradeço do coração mais este mimo.
Compreendo a tua indisponibilidade,
e só espero que apareças antes do Natal e passes por lá.

Um abraço... até até ao Natal

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom Natal para ti e obrigada pela atenção.
Margarida

9:31 AM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Muito obrigada Aramis. Não sei como retribuir tanto carinho.
Eu também estou mt. ocupada. Ontem chamaram-me do hospital para ser internada hoje para uma cirurgia que estava à espera e tive que recusar porque de um dia para o outro não tinha como deixar alguém com os meus pais.
Um abraço e mais uma vez obrigada

9:50 AM  
Blogger Isamar said...

Muito obrigada amiga pelo abraço gostoso que aqui me deixas. É mesmo com muito gosto que o recebo vindo de alguém de quem muito orgulho tenho em ter como amiga. É que tu fazes de cada dia do ano, um dia de Natal e entregas-te inteiramente aos que de ti, de nós tanto precisam. Continua, amiga! Eu esperarei por ti.O tempo que for preciso.
Beijinhossssss

10:47 AM  
Blogger ♥Serena♥ said...

Sorrio-te linda Aramis
Um abraço bem gostoso para ti também,cheio de carinho e ternura
:)))

(*)

2:05 PM  
Blogger Madalena said...

Aquele Abraço, Amiga! :)

Vim tarde mas Cheguei!

(quem é a peste que no poste acima não te ouve? conta-me que deu resolvo isso! )Bjs

3:20 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Aqui estou minha linda Aramis
Abraçando-te carinhosamente, sorrindo-te e soprando-te um beijo bem sentido
(*)

5:47 PM  

Post a Comment

<< Home