Sunday, November 18, 2007

O QUE SE PASSA POR CÁ...

Foto de: Madalena Pestana

Queridos Amigos, passo a copiar uma monofolha que está a ser distribuída e afixada este fim de semana em S.Martinho.
Quem sabe se pode vir alguma ajuda dos "amigos virtuais"? Sim, porque os outros vou abordá-los logo que possa...
Bom Domingo com muita Paz para todos!


PARÓQUIA DE S.MARTINHO DO PORTO

CONFERENCIA DE S.VICENTE DE PAULO

“Vicentinas”

“ Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”


APELO A TODA A POPULAÇÃOAPELO A TODA A POPULAÇÃO

CAMPANHA - 2 MESES FORTES DE SOLIDARIEDADE NOVEMBRO E DEZEMBRO

Colabore na entrega de artigos para colocarmos na Venda de Natal e na dádiva de Brinquedos para serem distribuídos às crianças na Ceia de Natal, que vamos dar aos utentes do “Banco Alimentar” no dia 23 de Dezembro.


Entregas podem ser efectuadas na nossa Sede – Antigo Quartel dos Bombeiros, Rua José Bento da Silva:

Novembro – Dia 24

Dezembro – Dia 01

Das 10h00 às 12h00

E durante a Venda de Natal, de 08 a 22 de Dezembro, na Estalagem Concha – Largo Vitorino Frois – (em frente ao Café Samar), das 15h00 às 17h00 e das 21h30 às 22h30.

Colaboração dos Escuteiros: Recolha/ Entregas

Dezembro – Dia 01 e dia 08, na sua Sede, no Centro Pastoral (ao lado da Igreja e do Café do Sr. Natalino).APELO A TODA A POPULAÇÃO


14 Comments:

Blogger aramis said...

NÃO CONSEGUI COPIAR BEM O DOCUMENTO... APARECE 3 VEZES "APELO À POPULAÇÃO" E NO ORIGINAL SÓ ESTÁ 1 VEZ NO INICIO.
COISAS DE QUEM ESTÁ A INICIAR...

9:30 AM  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

uiii que bueno que se hagan estas cosas lindas en las iglesias
aca tambien, uno se hace cargo de una familia para navidad y se encarga de entregarle una caja con comida para que tengan su cena familiar de navidad
garcias por tus lindos saludos y tu compañia
te dejo muchos cariños y que sea una linda semana
mil besitos y que estes muy bien


besos y sueños

6:29 PM  
Blogger Isamar said...

Amiga Aramis, acabei de ler este teu pedido lá no Zé Gonçalves e a única colaboração que posso dar-te, é dizer-te que, por aqui, ando atarefada no mesmo. Recolher, recolher, recolher... nunca é demais tudo quanto possamos fazer.Durante o ano inteiro e agora muito mais. Os meus pais, já lá vão tantos anos, colaborava nestas acções e deixaram-me esse testemunho que já passei ao filho. Agora aqui em casa, somos dois na estafeta da amizade, da solidariedade, do bem fazer para bem sentir.
Beijinhosssss

10:31 PM  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

É sempre bom ajudar...por aí, por aqui...beijo, amiga...

3:48 PM  
Blogger Elvira Carvalho said...

já tinha lido lá no amigo José Gonçalves.
Um abraço

5:04 PM  
Blogger Ernesto Feliciano said...

Amiga Aramis,

Tomei a liberdade de colocar o apelo no meu blogue.

Um abraço.

6:12 AM  
Blogger António Inglês said...

Aramis

Como vês, tenho cumprido com os meus deveres, e no que respeita a solidariedade ainda mais motivado fico.
Sabes que podes contar connosco, como já te disse.
Uma beijoca amiga
José Gonçalves

3:13 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Sorrio-te

Nada mais belo que ajudar...doar...oferecer...abraçar...
Levarei comigo este teu Apelo e será o meu post amanhã:)
Minha Querida...que juntos consigamos fazer sorrir muitos seres humanos...pois têm direito a esse sorriso... já que não conseguimos por mais que façamos, faze-los sorrir todos os dias...

Um beijo ENORME cheio de carinho...abraçadinha a ti
Bem Hajas por seres como és!
(*)

4:12 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Ai a minha cabeça...
Vim cá de novo trazer uma cestinha cheia de Miminhos ...todos abraçadinhos a ti... com muito carinho e Amizade:)))

Beijo Grande

(*)

4:26 PM  
Blogger Maria Faia said...

Querida Amiga,

Passo para lhe deixar um beijinho e informar que há um mimo para si no Querubim.

Maria Faia

12:48 PM  
Blogger António Inglês said...

Tenho para ti, em minha casa uma lembrança que gostaria de te oferecer.
Vai, passa por lá.
José Gonçalves

5:05 PM  
Blogger Elvira Carvalho said...

Hoje distribuição de mimos aos amigos. Só não aceita quem não fôr amigo.
Um abraço

6:28 AM  
Blogger Isamar said...

Amizade não tem dia nem hora. É sempre. E porque aqui me sinto com uma amiga, venho deixar-te beijinhos

8:44 AM  
Blogger António Inglês said...

ARAMIS

Desejo-te um bom fim de semana.
Amanhã lá estaremos na nossa Tertúlia, com data mal escolhida pois joga o meu Benfica, mas acho que vou estar com um olho no burro e outro no cigano.
Beijocas
José Gonçalves

4:21 PM  

Post a Comment

<< Home