Saturday, June 23, 2007

O POSSIVEL ENCONTRO...



É aqui que todas as manhãs tomo o meu café que me ajuda a "acordar" para a vida!
Penso que um dia vais apareçer, mesmo sem saberes que é por ti que espero.
Não sabes ou ainda não deste por isso...
Poderei gritar, pedir ou até telefonar,
mas irra, que chatiçe, não consigo!

Imagino-te a chegar com serenidade,
deparando-te com alguém um pouco "ferido na asa",
mas tens decerto a solução.
Contigo irei mais longe...

Se me leres por favor pelo menos "suspeita""
que é de ti que estou a falar!

5 Comments:

Blogger António Inglês said...

Aramis

Que grande cavalgada que aqui deixas no ar...
Estás assim presa ao infinito, na esperança que ele chegue?
Já lhe fizeste um sinal?
Nestas coisas e nos tempos que correm, minha querida, precisamos correr atrás senão....
Espero que "ele" sempre apareça depressinha e se entendam, pelo menos fico a torcer por isso porque sei que tu mereces.
Um beijinho
José Gonçalves

7:00 PM  
Blogger aramis said...

Amigo José Gonçalves,
Obrigada pelas tuas palavras de esperança!
Quando aconteçer eu juro que te conto...
É que eu não sou nada boa para fazer sinais! Mas vou tentar...
Beijinhos

7:06 AM  
Blogger António Inglês said...

http://porentremontesevales.blogspot.com/
Um xoxo
José Gonçalves

6:33 PM  
Blogger Maria Faia said...

Olá amiga Aramis,

Que lindo apelo aqui expressou...
Fico a torcer para que o seu destinatário seja sensível e perceba...

Beijinho e BOA SORTE.

8:52 AM  
Blogger aramis said...

Mariafaia,
Obrigada pelos seus votos de esperança!
Sabe que a falta de sensibilidade é o que se encontra mais por aí....
Beijinhos

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home