Sunday, April 22, 2007

"AMOR PERFEITO"



SÓ MESMO ESTES SÃO "AMOR PERFEITO".....

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu já sabia que S. Martinho era um local lindo e dou-te desde já os parabéns por teres consigo documentar bem o local. Aqui vão também algumas ideias para complementares e adicionares ao blog: um pequeno historial sobre a alfândega e a capela de Santa Ana, cujas ruínas eu já tinha visto mas cuja origem desconhecia. E que tal uma fotografia sobre o maravilhoso por do sol na baía? E umas fotografias das belas casas de S. Martinho que ainda vão resistindo ao "modernismo" que infelizmente se vai instalando por aí, graças ao mau gosto e falta de cultura das autarquias e de certos arquitectos? Gostaria também de saber os autores dos pequenos poemas. Se são teus devias por o teu nome...e escrever mais! Beijinhos e mais uma vez os meus parabéns pela iniciativa.

9:31 AM  
Blogger aramis said...

Obrigada "anónimo!. Gostava imenso de saber quem é...
Vou pensar bem sobre as suas sugestões.

8:42 AM  
Blogger aramis said...

Anónimo esqueci de informar que o texto e as fotografias são tudo de minha autoria. Vá visitando que eu vou mantendo o blog "em dia"...

8:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

AMORES PERFEITOS ESTÃO FANTASTICOS,
ESTES ESPECIALMENTE, PELA COR E PELO AMOR QUE IMPRIMISTE NAS FOTOS
ISABELINHA

12:30 PM  
Blogger António Inglês said...

De amores perfeitos são os únicos que conheço.
Que bom seria que a humanidade estivesse repleta deles.
Mas, minha amiga, nada nem ninguém é perfeito nesta curta passagem que todos percorremos cá pelo mundo.
Diante dos nossos olhos, por vezes conseguimos vislumbrar alguns, mas são pura ilusão.
Quem ama, acredita sempre que encontrou o amor perfeito e assim devia ser realmente. Mas não, são apenas os olhos impregnados de paixão e fantasia.
Temos que fazer um esforço para que possamos acreditar todas as manhãs que os temos ao nosso lado, mesmo que seja em vasos tão bonitos como os que as tuas fotos descrevem.
Um abraço
José Gonçalves

3:52 PM  
Blogger aramis said...

Caro anonimo, obrigada pela visita!
Percebi que é mais um dos "apaixonados" por S.Martinho...
Obrigada pelas suas sugestões, decerto vou pegar em algumas.
Quanto aos pequenos poemas, sou eu que os escrevo.Espero que das próximas me saia algo mais da alma.
Beijinhos

7:48 AM  
Blogger aramis said...

Caro José Gonçalves,
Obrigada pelo seu bonito texto.Concordo plenamente... pelo menos nem que seja "amor perfeito" em vaso!
Beijinho

7:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Querida Amiga
És uma maravilha, tiras umas fotos espectaculares da minha Terra.
Parabéns e mts beijinhos da
Maanuelas

6:33 AM  

Post a Comment

<< Home